segunda-feira, 19 de julho de 2010

Juiza argentina desobedece a lei e se nega a casar gays


Juiza argentina desobedece a lei e se nega a casar gays: “não quero que Deus me condene”


Uma juíza de paz argentina afirmou nesta sexta-feira que se negará a casar pessoas do mesmo sexo por temer “condenação de Deus”, mesmo que isso lhe custe a carreira, após a aprovação da lei que permite o casamento homossexual na Argentina.


Segundo a juíza de paz Marta Covella, da província de La Pampa (centro da Argentina), os casais homossexuais não deixarão de se unir por causa dela, já que um juiz suplente será designado para ratificar o matrimônio.


“Mas eu, por uma questão de princípios cristãos, não posso fazê-lo. Porque na Bíblia, Deus não aprova essa forma de viver. Uma relação entre homossexuais é uma coisa ruim diante dos olhos de Deus”, justificou Covella.


Mesmo levando em conta os riscos de ser destituída ou criticada pela opinião pública, ela afirma que “por nada nem por ninguém” irá contrariar seus princípios.


“O que não quero é que Deus me condene”, ressaltou.


A Argentina aprovou nesta quinta-feira uma reforma do Código Civil que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, depois de um duro e intenso debate legislativo que reflete a divisão que existe no país a respeito do tema.


Fonte: EFE / Gospel+

Via: G1


E VOCÊ, FARIA COMO ELA? SERÁ QUE TODOS QUE DIZEM SER CRENTE/EVANGELICOS, VÃO POR A CARA PRA BATER E PERMANECEREM CONTRA UMA LEI COMO ESTA APROVADA NA ARGENTINA? SERÁ QUE OS PASTORES NÃO VÃO CASAR E VÃO PREFERIR SER PRESO DO QUE CASAR E SER CONTRA A DEUS ????????????

sexta-feira, 16 de julho de 2010

GodBlock: Programa pretende bloquear conteúdo religioso ao se navegar pela web


Um site norte-americano teve um idéia um tanto quanto inusitada, cansaram de conteúdo religioso na web e resolveram criar um programa que filtra qualquer conteúdo bíblico ou religioso das páginas que seu usuário estiver visitando.

Segundo a definição do site do programa, o GodBlock é um filtro de web que bloqueia conteúdo religioso. É destinado a pais e as escolas que desejam proteger seus filhos das muitas vezes “violenta, sexual, psicológica e material prejudiciais em muitos textos sagrados”, e de serem doutrinados em qualquer religião, antes de terem idade suficiente para tomar estas decisões. Quando instalado corretamente , GodBlock irá testar cada página que seu filho visitar e antes que ela seja carregada, buscara por textos bíblicos, nomes de figuras religiosas e outros sinais de propaganda religiosa. Se nenhum for encontrado, então o seu filho estará autorizado a navegar livremente.
O Programa está em fases de testes e só tem versão em inglês, mas já estão pedindo ajuda financeira para traduzi-lo para outras linguas.

Para a maioria dos cristãos é um programa sem utilidade, mas para muitos ateus será o melhor programa criado para web. Esquecem os seus criadores que a Palavra de Deus é Vida, e que sem ela estarão perdidos.
VIU, QUE IDEIA BOA....... SEU FILHO SO PODERA VER VIOLENCIA, DROGAS, TRISTEZA, BRIGAS..... AS COISAS DE DEUS, NÃO PODE!


O QUE VOCÊ ACHA DISSO?

Motoqueiros tatuados cruzam os Estados Unidos para pregar o Evangelho



O sol da Califórnia bate forte sobre as imensas planícies desérticas. O calor é intenso, mas o pastor Fred Z não se importa. Vestindo seu traje habitual – calça jeans, camiseta escura e jaqueta de couro preto -, ele monta em sua moto Harley Davidson, dá a partida no barulhento motor de dois cilindros em V e parte para sua missão: “levar o evangelho para os renegados desse mundo”.
Fred Zariczny, de 56 anos, é o líder e fundador da Bikers for Christ (BFC, “motociclistas por Cristo”), grupo com cerca de 4.000 membros que há 20 anos percorre 49 Estados americanos e 16 países no mundo promovendo cultos e eventos de caridade. Fundado em 1990, na Califórnia, o BFC agrega pessoas de diversas igrejas, por isso é chamado de “ministério multidenominacional” por seus membros.

Pouca coisa no BFC lembra uma igreja tradicional. Barbudos, tatuados e com cara de malvados, os pastores e membros do grupo chamam muita atenção por onde passam, tanto pelo visual quanto pelo barulho que suas motocicletas fazem. Fred Z conta que, nos primeiros anos de ministério, isso chegou a ser um obstáculo.

- As pessoas trancavam as crianças em casa, com medo de que fôssemos estuprar e matar todo mundo. Hoje, isso mudou, e a receptividade melhorou bastante.

Mesmo ganhando a simpatia dos mais ‘caretas’, o foco dos motociclistas não é exatamente o público que já frequenta igrejas. O site do grupo deixa a missão bem clara: “Alguns querem viver entre os sinos das igrejas, nós queremos conduzir uma missão de resgate a um metro do inferno”.

Prisioneiros, renegados e foras-da-leiFred Z explica que, para os membros do BFC, a missão de levar a palavra de Deus é especialmente importante quando o alvo são os “renegados pela sociedade”.

- Trabalhamos com prisioneiros, pessoas que têm problemas com drogas, gente que a sociedade exclui de uma maneira geral.

O pastor usa a própria história para ilustrar o que chama de sua “missão”.

- Antes de me tornar cristão, eu tive muitos problemas com drogas. Depois que me converti, disseram que eu teria que parar de andar de motocicleta e de ouvir rock n´ roll, mas fui ler a Bíblia e não vi nada disso. Por isso decidi que minha missão seria levar o evangelho a pessoas como eu.

Mike Cash, de 61 anos, conhecido como Papa Mike, é o representante do BFC na região de Indian Wells, também na Califórnia. Ele explica que, além de espalhar a palavra de Deus aos renegados pela sociedade, o grupo promove eventos para arrecadar fundos para instituições de caridade.

- O trabalho é feito em reuniões mensais, arrecadamos dinheiro para diversas instituições de caridade e ajudamos muita gente.

Cash afirma que o grupo cresce à medida que agrega não só os renegados, mas também pessoas que se identificam com a causa.

- Se o sujeito é cristão e anda de motocicleta, ele acaba se juntando a nós.

O pastor Fred Z diz que, mais do que uma missão, o BFC foi a maneira que ele encontrou de salvar a própria vida.

- Aos 14 anos, eu era formado em drogas, sexo e depressão. Depois de ser preso, quase morrer em um acidente e de ter que aprender a andar novamente, vi que era o momento de mudar.

Fonte: R7 / Gospel+
Via: Guiame
DIFERENTE? ESTRANHO? ELE FAZ O QUE PODE, E O QUE ACHAS CERTO. AJUDA PESSOA COM A PALAVRA DE DEUS E AJUDA OS CORAÇÕES DOIDOS....MAIS TRISTE PELA FALTA DE DEUS.
A MAIS EU NÃO ANDO DE MOTO, MAIS VOCÊ JOGA FUTEBOL, FALE LÁ DE JESUS.... A VOCÊ GOSTA DE INTERNET, FALE LÁ DE JESUS.
USE AQUILO QUE VOCÊ PODE, MAIS CUMPRA A PALAVRA E DIVULGUE O EVANGELHO

Chines é condenado a 15 anos de prisão por professar sua fé

Mãe apela às autoridades internacionais pela liberdade do filho

Imagine, que seu filho foi condenado há 15 anos de prisão por um crime que não cometeu? Isso aconteceu com Alimujiang Yimiti . Em 2009, ele foi obrigado a passar por dois julgamentos secretos antes de ser acusado de vazar segredos de Estado a estrangeiros, e condenado à pena máxima de prisão pelo tribunal de Xinjiang, na China.

As autoridades o prenderam ilegalmente por mais de um ano sob a acusações de espalhar a religião na sua cidade de Kashgar. Posteriormente, as acusações foram mudadas, baseada em uma conversa privada do pastor cristão uigur, detidos junto de um amigo americano, Christian.

Nos últimos dois anos, a esposa Wushueran Gulinuer e a mãe intercederam aos policiais, funcionários do governo e agências estatais. Mas, os oficiais recusaram-se a vê-los, mesmo restrição sofreu os advogados em visitá-lo na prisão.

Em 20 de abril de 2010, a esposa e dois filhos de Alim o viram pela primeira vez em mais de dois anos. Mal reconhecendo o pai, o menino de quatro anos só pode olhar para ele por uma parede de vidro.

A esposa incentivou o filho a ser forte, e pai foi confortado por sua vez a sua família, sem saber quando iria vê-los novamente. Enfurecida pela injustiça, Wushueran Gulinuer exortar a comunidade internacional para exigir a liberação de Alimujiang.

Ao levantar nossas vozes em petição de Alimujiang Yimiti, que a comunidade internacional pode construir um futuro melhor, mais pacífico e para a China para o mundo. Esse é um apelo para Alimujiang Yimiti, um inocente cristão uigur presos por sua fé.
Fonte: Christian News Wire

É COMO É DIFICIL EXPRESSAR A NOSSA FÉ NO BRASIL............ NÃO ACHAS?

POR QUE VOCÊ PODE IR A IGREJA, MAIS NÃO VAI. VOCÊ PODE LER A BIBLIA, MAIS NÃO LÊ. VOCÊ PODE DIVULGAR A TODOS QUE JESUS VIVE, QUE ELE É O UNICO SALVADOR E NÃO FAZ.

AQUI VOCÊ PODE TUDO, E NÃO FAZ!

AQUI TAMBÉM É DIFICIL, POIS MUITOS SOMOS COMO FERRO FRIO. QUE VOCÊ BATE E NÃO TOMA FORMA ALGUMA.

OBSERVE SUA LIBERDADE, USE UM POUCO DE SEU TEMPO PARA DIZER A MUITOS OU POUCOS SEI LA O QUÃO MARAVILHOSO É ESTE DEUS.

Goleiro Bruno afirma: “Sou evangélico”


O agora ex goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, é suspeito de ser mandante do assassinato de Elisa Samudio, ex amante do goleiro e com quem teria tido um filho.
Bruno está preso em Minas Gerais, onde nasceu, assim como outros envolvidos na investigação.
Enquanto era transferido para Belo Horizonte, durante a noite, Bruno foi questionado por uma policial sobre sua religião. “Sou evangélico”, respondeu. “Você é um evangélico desviado”, disse a policial, depois que Bruno não soube citar o Salmo 18 e um cântico de louvor.
SALMO 18:2 - O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

Segundo um agente penitenciário que estava com Bruno, na quarta-feira o goleiro pediu uma Bíblia e orou antes de dormir na prisão. A Bíblia em questão foi com Bruno até Minas Gerais onde o goleiro atualmente continua preso.
FONTE: Gospel+

Pastor que 'bate a meta' na Igreja Universal, ganha viagem

http://www.youtube.com/watch?v=aQi-xCvrlec&feature=player_embedded

As imagens demonstram a pressão exercida sobre os pastores para que aumentem a coleta de recursos. São videoconferências comandadas em 2008 pelo bispo Romualdo Panceiro, atual "número dois" na hierarquia e apontado pelo líder Edir Macedo como seu sucessor.
Fonte: Folha SP / Agora / Uol-20/06/10


É, A CADA DIA ESTA MAIS COMPLICADO QUANDO PESSOAS ESTÃO A FRENTE DE IGREJAS.... E PENSAM QUE A PALAVRA DE DEUS É NEGOCIO. DEUS DISSE PARA VIVER DA FÉ E NÃO PARA ENRRIQUECER DELA!

domingo, 4 de julho de 2010

Valdemiro Santiago e Silas Malafaia estão no páreo para compra de canal de TV


Pelo menos duas entidade religiosas, estão no páreo da compra de uma rede de televisão. A Igreja Mundial do Poder de Deus, do Apostolo Valdemiro Santiago, e a Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, do pastor Silas Malafaia, estão no páreo pela compra da rede de televendas Shop Tour, de Luiz Galebe.
As negociações emperraram após Galebe pedir R$ 120 milhões por sua rede inteira, incluindo prédios comerciais, foram retomadas as negociações agora com valor menor e foco na venda da frequência dos canais. O que mais interessa aos potencias compradores não é a rede em si, com repetidoras pequenas, e sim a geradora do canal, em Cachoeira do Sul - Rio Grande do Sul, e a frequencia do Shop Tour em São Paulo.